sábado, 18 de agosto de 2007

My Friends - Meus Amigos

Aqui você vai encontrar a foto de pessoas muito especiais, que participam deste ministério e também da minha vida. Louvo ao Senhor pela vida de cada um de vocês. O Senhor os abençoe abundantemente.

Este é meu pai, minha irmã e minha falecida madrasta. Album de família.










Pastor Jarmuth é um homem de Deus, que o Senhor enviou para contribuir com o meu crescimento. Um lider espiritual, conselheiro, amigo, um exemplo de pessoa.















Esta é Lucélia, missionária fogo puro! Esse foi o dia do aniversário dela no Manoel Joaquim em Copacabana., ela misturou fanta com guaraná. Uma pessoa muito dedicada ao trabalho missionário.









Pricila é uma colaboradora do trabalho missionário, juntamente com Juninho formam uma equipe exemplar. Aqui, nós estavamos no Projeto Cutitiba 2006.
















Estes são Rogério e Amilcar, em Maputo. Jovens muito dedicados a Deus, batalhadores, esforçados, abençoados. Já estiveram na minha casa aqui no Rio de Janeiro.















Milena é uma missionária e descendente de indígena, que perdeu o "cocá" dentro da oca e depois quando veio desbravar a selva de pedra precisou usá-lo, mas era tarde demais porque a roupa não combinava. rs.








A Soraya é uma missionária muito inteligente. Tem memória de elefante, lembra de tudo nos mínimos detalhes. Trabalhamos juntos em projetos missionários.















Tiramos essa foto no Projeto Setrel Paracambí 2007. Aqui só tem bleiúdo, mas como toda regra, tem um que não é da bléia. Dá prá perceber quem é?







A Cintia é uma missionária muito paciente porque me aturou durante um mês no Projeto Moçambique. Pessoa muito cheia do Espírito, caso contrário teria desistido do projeto na primeira semana.










Este é um cidadão comum, crente, inteligente, uma pessoa... o seu nome é bem comum, é Luiz. E temos muitas coisas em comum.







Quem é essa? Seu nome é Savana. É isso mesmo: Sa-va-na. A mãe dela era rip quando engravidou e era cheia de criatividade. A Savana também é minha companheira no campo missionário!







Essa é a dupla dinâmica, Chris e a Missionária Valdilene da Igreja da Unidade. Pessoas que fazem parte do meu passado, presente e futuro, eu espero.











Esta é Fernanda Fernandes. Uma acompanheira de batalha na obra do Senhor. Costuma dizer que o nome dela significa: alta, ousada e inteligente. É mole? Sem comentários.







Esta foto nós tiramos em Curitiba, na Ópera do Arame, o Márcio é um missionário dedicado na obra do Senhor e companheiro de projetos.










Este foi o dia da despedida da Rose, uma varoa nordestina, que trabalhou consco aqui no Rio de Janeiro no Movimento Estudantil Alfa e Omega. Bênção pura! Teve que retornar para a terrinha por causa de um tal de "Eri" (um cabra da peste abençoado, que só!) Deus abençoe a união deles! Valeu pelo seu trabalho aqui, Rose. PS: Esperamos você retornar junto com o Eri. Vai ser bênção dobrada. Kakaka








Esta foto eu tirei junto com a missionária Erica Ribeiro, em São Paulo no nosso Congresso de Líderes. Esta missionária canta muito!!! a voz dela, foi um dom dado por Deus.










Esta é "Rózãna" uma missionária Nordestina arretada em um treinamento









Este é o Pastor Sérgio, ele tem um trabalho muito lindo chamado Tenda da Paz. Eu conheci o Pastor Sérgio no ano de 2004 em Moçambique. Essa foto nos tiramos no campus de Medicina da Universidade Eduardo Mondlane, em Maputo.

Nenhum comentário: