segunda-feira, 27 de agosto de 2007

My Pictures - Minhas Fotos


When I was called to soccerplayer team of selection Brazillian - Quando eu fui convocado para a seleção brasileira
















When I was bald and pot-bellied - Quando eu era careca e barrigudo























When I was an indian - Quando eu era um índio



















When I went to Christ with my beautiful teacher - Quando eu fui ao Cristo com minha linda professora.



















When I was a young man. - Quando eu era um rapazinho.




















When my TV had legs - Quando minha TV tinha pernas





















I was sargent of army - Eu era Sargento do Exército















Um comentário:

Anônimo disse...

Visão prazeroza nesta página, visões assim demonstram valor a quem quer que visitar aqui .....
Realiza muito mais do teu blogue, aos teus visitantes.