terça-feira, 16 de janeiro de 2001

Fomos Despejados

No dia 16 de Janeiro de 2001
O lugar onde estamos não é lá aquelas coisas. Mas tem muita gente reclamando das condições. Não temos camas, mas os colchões são bons e estão no chão. Para mim está ótimo. Como eu já fui militar de infantaria, isso para mim é uma festa. Mas para outras pessoas é uma dificuldade enorme. Temos problema com o banheiro que as vezes fica intupido. Nunca dá para saber a hora de ir em qual banheiro. Mas precisamos ter paciência.

Hoje vi uma irmã chorando. Acho que ela não conseguiu passar nas avaliações e vai ser desligada do treinamento. Chato, né? Puxa vida, não dá para ajudá-la. Uma pena!
Ontem eu tive uma experiência emocionante. Evangelizei um rapaz e ele orou recebendo Jesus em sua vida. Marquei para fazermos um estudo bíblico. No dia seguinte, quando cheguei na casa dele tive uma surpresa. Ele falou que eu precisava dar estudo para mais gente. Eu perguntei: como assim? Então ele me respondeu todo contente: eu li o mesmo folheto com a minha mãe, como minha prima, minha tia e meu irmão. Fiquei emocionado. Ele entendeu a mensagem e a transmitiu para os seus familiares que também oraram e receberam a Cristo como Salvador. Isso é maravilhoso!!!
O Tio Cullen nos reuniu para dar uma má notícia, ou boa. Ele disse que a colégio vai ter que comecar as aulas antes do data que tinha combinado conosco. Sendo assim, estamos despejados até a segunda ordem. Ele disse que nós deveríamos orar para saber para onde Deus está querando nos levar. E nós oramos.
Apareceu um lugar, mas o Tio preferiu rejeitar. Agora está próximo ao dia em que teremos de sair e nos deslocamos para Maranguape. É um seminário evangélico. O local é bem mais apertado e a situação do banheiro P I O R O U !!!
O banheiro está cheio de pererecas. As irmãs estão amando as pererecas. Kakakaka Eu disse "o banheiro". Tem muita gente para um vaso só. O outro vaso está com alguns problemas. Estão tentando adaptar mais um chuveiro para nós. Tem uma outra turma (as mulheres) que está alojada na parte superior do seminário onde estamos hospedados.
O nosso banheiro entupiu.... rs
O Tio Cullen deu ordem para não fazermos quase nada no banheiro. Podemos tomar banho e fazer "pouca coisa". rs
São 6 horas da manhã e eu vejo uma pessoa caminhando disfarçadamente em direção ao banheiro com um rolo de papel higiênico debaixo do braço. Fiz questão que ele me visse. Quando ele percebeu que eu sabia de suas intenções... ele me olhou pedindo misericórdia. Mas eu acenei e fiz um sinal de negação com o dedo. Ele ficou decepcionado. Ele ficou vermelho. Por fim: ele ficou irado! Saiu do seminário revoltado. Na verdade eu não sei o que ele fez, nem mesmo como ele fez, mas do lado de fora tem algumas árvores e bastante mato e facilmente ele poderia se camulhar entre as folhagens. Malvado, eu? Não. Eu estava buscando contribuir para o bem comum de todos. Imagine ficarmos em um local imaginando que há uma substância teimosa boiando em um de nossos banheiros. Francamente!
Projeto Missionário no Nordeste, uma grande aventura!!!


If you want help please, click here.

Nenhum comentário: