sábado, 5 de julho de 2008

Partindo para Brasília

No dia 05 de Julho de 2008

Essa é a Lourdinha, minha Sócia Ministerial. Desde que minha mãe foi levada por Deus eu recebi um apoio da Lourdinha. Uma pessoa maravilhosa, que Deus colocou em minha vida. Ela tem ministrado muita coisa para me ajudar em meu desenvolvimento missionário e pessoal. E me adotou também. Posso dizer que ela é a minha "mãezona." Não tenho palavras para agradecer a Deus pela vida dela e pela importância que ela tem em minha vida e ministério. E ela me convidou para visitar Brasília. Vi como uma grande oportunidade para rever e conhecer novos estudantes do Movimento Estudantil Alfa e ômega. O convite da Lourdinha ralmente foi uma grande bênção para mim. Sempre tive o desejo de conhecer a capital do nosso país e essa foi uma grande oportunidade para mim.

Nenhum comentário: