sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Cruzada Evangelistica

Pedi que você orasse para que não morresse ninguém na semana da cruzada. Mas, infelizmente, morreu uma pessoa. Mesmo assim não deixamos de cumprir o propósito de Deus aqui. Chegamos em Boegoeberg e o nosso carro não funcionou. Ele estava esquentando muito. Tivemos que orar e Deus mais uma vez respondeu nossa oração. Tivemos apoio da igreja local. Fomos recebidos pelo pastor, que estava muito contente com nosso projeto.

Levamos uma grande tenda azul e branca para iniciarmos a cruzada evangelística. A montagem não foi nada fácil. Tivemos que pegar na marreta para fixar a tenda. O calor estava muito forte. Graças a Deus terminamos, mas ficamos sem almoço porque não deu tempo para pararmos antes de concluirmos. Havia uma quantidade muito grande de crianças. Elas tentavam se comunicar comigo, mas ficou muito difícil. Elas falam afrikaans e eu não sei nada deste idioma, que tem palavras em português, alemão e holandês. Só consigo me comunicar com pessoas que falam inglês, que é a segunda língua daqui.

No primeiro dia choveu muito e oramos para que a tenda não rasgasse. Graças a Deus ela rasgou em algumas partes e um dos mastros saiu e perfurou a tenda na parte superior. Não sabemos com isso aconteceu, mas a tenda pode continuar montada sem que precisássemos desmontá-la para reparar o furo. Graças a Deus!

ORAMOS PELOS ENFERMOS

Aqui é longe de tudo. Um hospital fica a cerca de 140 km de distância. O transporte aqui também não é coisa muito farta. O culto foi de libertação. No final muitas pessoas oraram e receberam Cristo como Senhor e Salvador.

Depois do culto fomos visitar algumas pessoas e orar por elas. O pastor da igreja que nos apoio foi conosco. Oramos por uma mulher que estava com problema de visão e ela voltou a ver normalmente. Oramos por um homem que estava com problemas no estômago. Eu orei e português e o Jacques em afrikaans. Ele disse que de depois da oração o estomago dele desinchou. Graças a Deus ele foi curado também. O Jacques recebeu uma ligação de outra pessoa dizendo que Deus atendeu nossas orações.

No final o pastor agradeceu a Deus por Ele ter nos enviado para cá para que vidas fosse alcançadas pelo poder do evangelho de Jesus Cristo.

Continue orando por nós. A partir de agora eu não sei como será a minha comunicação porque estarei mais tempo em Grootdrink. Mas assim que for possível enviarei notícias.

Deus te abençoe!

Abraços

Pierre C. Ribeiro

Missionário

Um comentário:

Unknown disse...

Amado irmão,

Como é maravilhoso ver o agir do Senhor! Que Deus o use poderosamente neste lugar...já posso ouvir e visualizar os cânticos de alegria e júbilo pela libertação dos oprimidos nesta terra!
" O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz." Is. 9:2

Continue pois firme e inabalável, o Senhor dos exércitos é contigo!

Márcia( Ass. Deus - Brasília)