sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Cheguei na Jocum




Ola,
Graca e Paz!
Ja estou na Jocum.
Saimos muito cedo de Upington em direcao a Cape Town. As quatro horas da manha ja estavamos na estrada. Apos quatro horas de viagem, quando chegamos em Bellville, o nosso carro quebrou (novidade). Nao tinha nada por perto, estavamos literalmente no deserto. O missionario Jacques conseguiu fazer uma manutencao rapida e retornamos para um posto de gasolina. Ficamos esperando a chegada de uma peca por muito tempo. Apos 7 horas de espera e muita oracao, voltamos para a estrada em direcao a Cape Town. Estava escuro e a estrada na tinha luz, quando subimos uma ladeira em direcao a Jocum, o carro deu problema novamente.
Nao conseguimos chegar na Jocum. No dia seguinte, o Jacques conseguiu um carro emprestado e me levou ate a base da Jocum em Worcester, Cape Town.
Tenho visto o trabalho do pessoal aqui e aprendi muita coisa. Fomos para fora da base orar pelas pessoas que vivem aqui e foi muito bom o nosso tempo de oracao. No dia 13 ter o Fire Day. Sera um dia inteiro (12 horas) de adoracao.
Fiz contato com varios missionarios aqui. Existe um projeto chamado Conexao Africa Brasil. O alvo e enviar missionarios da Africa para o Brasil e do Brasil para Africa. Nesta base tem Curso de Ingles (ELS), tem ETED (Escola de Treinamento de Evangelismo e Discipulado) e Seminario de Lideranca. Tem gente de varios paises: coreanos, canadenses, sulafricanos, angolanos… e muitos brasileiros. Eu disse muitos brasileiros. Muito legal ver os crentes de varias nacoes juntos.
No domingo pela manha eu retorno para o deserto. Deus tem falado muito comigo sobre deserto nestes dias.

Muito obrigado por suas oracoes!

Para maiores detalhes e fotos, acesse nosso blog do Blogspot: http://pierreribeiro.blogspot.com/
Ou em nosso Blog do WordPress: http://missoesurbanas.wordpress.com/
Não se esqueça de deixar o seu comentário.
Muito obrigado por sua participação neste ministério.
Deus te abençoe!
Juntos, Servindo ao Senhor da Seara,
Pierre C. Ribeiro
Missionário
MissoesUrbanas.commissoesurbanas@yahoo.com.br
Banco Itaú Ag. 8987 Conta 10892-8
Skype: pierrecarioca Y! messenger: missoesurbanas
FacebookFlickrTwitterBloggerhi5MySpaceNingOrkutWordPress

Um comentário:

Talitha disse...

Olá!
Passei um mês estudando Inglês em Cape City, quando descobri uma irmã em Cristo da Corea do Sul que está estudando Inglês lá há 4 meses. Como ela não está trabalhando ficará difícil para ela se sustentar lá por muito tempo.
Bom...escou lhe contando isto porque fiquei sabendo da existência de uma Escola de Inglês de uma base da JOCUM que fica pertinho de Cape Town!Pelo visto você estudou lá, certo?
Você poderia me passar um e-mail/telefone útil para eu passar para a minha amiga coreana??

Obrigada e desculpa pelo texto gigantesco!!