terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dei as minhas camisas


Eu e David recebemos a visita de sete rapazes do Zimbabue que iriam nos ajudar a colocar a caixa d´água que foi destruida. Eu fui para a cozinha preparar o almoço para eles. Não tinhamos muito, mas decidimos dividir nossa comida com eles. Enquanto preparava eu comecei a orar para que a comida pudesse se multiplicar. Tinhamos uns pedacinhos de carne e um pouco de arroz. Deus ouviu a minha oração e a panela ficou muito cheia e encheu os pratos também. Realmente foi mais uma experiência de multiplicação que Deus me concede. Oramos juntos. Enquanto eles almoçavam, um rapaz começou a comer a carne do prato do outro., que nem percebeu o que estava acontecendo. Foi muito engraçado. Após terem comido eu senti uma alegria muito grande e dei uma camisa para cada um deles e também o meu tênis, que deu certinho no pé de um deles. Eles ficaram muito felizes com as camisas e com o tênis. Eu não consigo entender e nem explicar o que estava acontecendo comigo. Realmente era uma alegria sobrenatural. Fiquei muito contente com a presença deles. Depois eu pensei: Caraca Jesus, eu preciso de um tênis! Kakakakaka

Entendi que eles precisavam muito mais do que eu. Lembrei das palavras de João Batista: "Aquele que tem duas túnicas, reparta com aquele que não tem nenhuma, e aquele que tem alimentos, faça o mesmo." (Lc 3.11)

Para ver fotos, acesse: http://www.travelpod.com/members/missoesurbanas
Acesse nosso Blog do Wordpress: http://missoesurbanas.wordpress.com/
Não se esqueça de deixar o seu comentário.
Muito obrigado por sua participação neste ministério.
Deus te abençoe!
Juntos, Servindo ao Senhor da Seara,

Pierre C. Ribeiro
Missionário
MissoesUrbanas.commissoesurbanas@yahoo.com.br
Banco Itaú Ag. 8987 Conta 10892-8

Skype: pierrecarioca Y! messenger: missoesurbanas
FacebookFlickrTwitterBloggerhi5MySpaceNingOrkutWordpress

Um comentário:

RoBeRt disse...

Graça e paz querido!
Tenho lido seu blog e estou muito feliz em ver o instrumento que vc é nas mãos de Deus.
Também sou apaixonado por missões e ver seus trabalhos missionários me inspira mais ainda!

Que o Senhor continue te abençoando!