sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Homeless

HOMELESS

Quando partimos para Londres sabíamos que trabalharíamos com HOMELESS (pessoas que vivem em Londres mas não tem casa). São pessoas de vários países: Polônia, India, Paquistão, etc. Há uma equipe preparada para o trabalho com eles.  

Todas as quartas-feiras, eles vem para o local onde fazemos a distribuição de alimentos, roupas e materiais de higiene pessoal. Alguns chegam desempregados, bêbados, outros drogados, alguns aparentando estar endemoniados, a maioria  sem esperanças e vários deles a procura de respostas.
Eles chegam e se sentam e nós os servimos. Em alguns casos eles se sentam e nós comemos junto com eles para fazer amizade e também para  aproveitar uma oportunidade para testemunhar de Cristo.

Durante várias semanas temos semeado na vida de várias pessoas que vivem em Londres e que  ainda não tem casa. Todas as terças-feiras nós oramos para que o Senhor opere na vida de cada um deles, que se convertam e que sejam libertos. Normalmente nos encontramos com eles nas ruas e sempre fazemos contato.
O nosso convívio semanal com eles tem nos dado a oportunidade de sermos conhecidos e também passamos a ter mais credibilidade. Assim, eles nos ouvem, prestam atenção e pensam sobre o plano de salvação. O trabalho é liderado pelo pastor Kim e sua esposa

A nossa equipe é formada por pessoas de vários países também: Brasil, Índia, Coréia, Inglaterra, Irã, etc. Achei isto extremamente interessante: pessoas de diversas nações trabalhando unidas para alcanças aquelas pertencentes a outros países. Somente Deus é capaz de fazer algo assim.

Tem sido muito bom ver a ação sobrenatural de Deus aqui neste lugar alcançando a vida das pessoas. Peço que você também ore por GREK e Peter (Poloneses) Jora (está na foto acima e é da Índia) e por Imran (Paquistão). Existem vários outros que também tem problemas de desemprego, alcoolismo e com drogas.
Mas o maior problema deles é a ausencia do relacionamento com Deus. Este é o maior problema porque é um problema eterno. Por favor, ore para que eles possam conhecer Jesus Cristo, entender o plano de salvação  também e se relacionar com Deus.
Muito obrigado. Deus te abençoe!

Nenhum comentário: