quarta-feira, 9 de maio de 2012

Projeto Manguinhos

Após várias conversas, reuniões e muito tempo de oração, partimos para Manguinhos levando conosco mais de 2.500 bíblias. Dividimos o trabalho em duas equipes: uma interna e outra externa. A equipe interna trabalhou com as crianças dentro do templo e a equipe externa ficou com a distribuição de bíblias e evangelismo. Uma equipe interdenominacional, várias pessoas que se conheceram em Manguinhos e começaram o trabalho no projeto. Unidade é uma das maiores estratégias que podemos ter para desenvolvermos um trabalho missionário.
Três dentistas participaram conosco orientando, instruindo e dando palestras sobre higiene bucal. Foi montado um escovódromo  para que as crianças pudessem receber orientação de como escovar os dentes. Cerca de 130 crianças foram evangelizadas, também tiveram a oportunidade de receber informações sobre higiene bucal, aplicação de flúor e como evitar o uso de drogas. Na saída elas ganharam um kit contendo escova, pasta, e enxaguante dental, além de receberem um lanchinho. Infelizmente vimos muitas crianças com sérios problemas dentários. Esperamos que no próximo projeto tenhamos um numero maior de profissionais e material de higiene bucal para distribuição. O melhor de tudo isso é que elas receberam o amor de Jesus Cristo através das pessoas da nossa equipe. Elas foram abraçadas e tratadas com muito carinho. A maneira como aquelas crianças foram tratadas fez com que elas convidassem outras para irem para a igreja. Nossa equipe ficou muito emocionada com a maneira como o Senhor conduziu o projeto para que aquelas crianças pudessem ouvir a mensagem da salvação em Jesus Cristo. As crianças também receberem orientações importantes, que servirá para protege-las do uso de drogas e prostituição.

O Senhor seja louvado por isso!
Muito obrigado por você fazer parte deste ministério que cria projetos para alcançar pessoas com a mensagem do Evangelho de Jesus Cristo.
Como disse Jesus: Assim, também, não é vontade de vosso Pai, que está nos céus, que um destes pequeninos se perca. (Mt 18.14)
Veja mais Fotos do Projeto Manguinhos.
Juntos, Servindo ao Senhor da Seara,


Pierre C. Ribeiro
Pierre C. Ribeiro
Missionário
missoesurbanas@yahoo.com.br
Banco Itaú Ag. 8987 Conta 10892-8
Chat Skype: pierrecarioca Y! messenger: missoesurbanas
Contacte-me FacebookFlickrTwitterBloggerhi5MySpaceOrkutWordpressYoutube


Um comentário:

Miss. Patricia Telles disse...

Meu blog divulga missionários. Se interessar... Nos visite e siga. Deixe seu comentário. Obrigada!
http://missoes-patriciatelles.blogspot.com