Durante algumas semanas experimentamos um tempo muito dificil para proclamarmos o evangelho. Mesmo assim nós permanecemos orando, conhecendo e falando com as pessoas aqui em Londres.
Geralmente nós costumamos fazer um trabalho com os "homeless" todas as quartas-feiras.
Fui convidado para no dia da reunião dos "homeless" dar um testemunho sobre perdão. Estivemos orando por isso e na quarta-feira nós fizemos uma comida brasileira. Eu tive a oportunidade de compartilhar sobre o poder do perdão. Expliquei que Deus nos perdoou e que nós devemos perdoar outras pessoas também. Como na reunião haviam muitos indianos, uma irmã de nossa equipe fez a tradução para o panjabi, que é um dos idiomas da Índia. Eu falei o mesmo testemunho do post anterior.
Foi possível ver que eles gostaram muito. No final algumas pessoas vieram a frente pedindo oração, outros me abraçaram e teve até mesmo alguns que beijaram a minha mão.
Mas havia um dos homens que aos prantos se ajoelhou e disse que queria uma mudança em sua vida. O nome dele é Kanjit Nahal. Ele foi conduzido em oração e convidou Jesus Cristo para entrar em sua vida. Em seguida o Kanjit me apresentou o seu amigo que estava com a perna muito inchada e sentindo muita dor. A aparência da perna dele não estava muito boa. O Kanjit estava apreensivo porque o amigo poderia perder a perna e também estava sofrendo por causa da dor. Pediu que eu orasse. Me ajoelhei e coloquei minha mão sobre a perna do amigo do Kankit e após a oração eu perguntei o que ele havia sentido durante o tempo em que eu estava orando e ele me respondeu que sentiu um calor no local. Eu disse que o Senhor o curaria. Após duas semanas eu os encontrei novamente na reunião dos "Homeless" e o Kanjit me levou até o amigo dele dizendo que o Senhor o havia curado. Agora ele tem buscado uma igreja onde o culto seja em panjabi para que possa congregar. Eu o motivei a estar orando diariamente.
Tenho orado e visto a ação de Deus na vida de algumas pessoas aqui. Na nossa ultima reunião de oração estivemos pedindo a Deus que cuidasse daquelas pessoas porque a temperatura está negativa, nós vemos neve nas ruas e sabemos o quanto é dificil a vida das pessoas que não tem casa. Muitos deles são alcoólatras. Sabemos que as pessoas que consomem bebida alcoólica em excesso sofrem muito no período do inverno porque o álcool reduz uma substância quimica do sangue contribuindo para a redução da temperatura. A medida em que eles bebem para se aquecer, contribuem para a redução da substância no sanque que os mantém aquecidos levando-os a morte. Isso é muito triste e trágico. Precisamos orar por eles.
Conto com suas orações.
Deus te abençoe!
Juntos Servindo ao Senhor da Seara,
Pierre C. Ribeiro
missoesurbanas@yahoo.com.br
Banco Itaú Ag. 8987 Conta 10892-8
Chat
Skype: pierrecarioca
Y! messenger: missoesurbanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário