sexta-feira, 20 de abril de 2012

O Senhor nos surpreendeu!!!

O Senhor nos surpreendeu!!!


Estamos muito contentes com as coisas que Deus fez em nosso Projeto Missionário, em parceria com a Igreja Batista Nova Jerusalém, na Penha Circular.
No dia 03 de Março de 2012, oramos e iniciamos o projeto com Treinamento de Evangelismo. Fizemos um breve intervalo para o almoço e logo em seguida saímos pelas ruas do bairro para colocarmos em prática o que foi ensinado. Entramos na comunidade do Sereno e falamos com várias pessoas, visitamos as casas onde oramos e proclamamos as verdades do Evangelho de Jesus Cristo. Foi impressionante! Nossos projetos estão preparando pessoas das igrejas para sair de quatro paredes e proclamar a salvação em Jesus Cristo. Muitas vidas foram impactadas. Várias pessoas contaram o testemunho de como o Senhor alcançou pessoas através de suas vidas durante o nosso tempo de evangelismo nas ruas daquela comunidade. 
O que mais chamou nossa atenção foi a menina que escreveu uma carta para Deus com o seguinte conteúdo: Papai do céu eu peço que o Senhor ajude minha família. Quero que meu pai e minha mãe parem de fumar e de beber. Quero também que eles entrem para a igreja e parem de brigar. Esta carta nos emocionou muito. Cremos que o Senhor vai atender a oração daquela menina. 
“Eu não tenho o direito de ficar orgulhoso por anunciar o evangelho. Afinal de contas, fazer isso é minha obrigação. Ai de mim se não anunciar o evangelho!” (1Co9.16 NTLH)

Uma pessoa ofereceu lanche para as crianças que foram evangelizadas.
Mais uma vez o Senhor nos surpreendeu!!!
Abaixo você poderá assistir ao vídeo do nosso Projeto Missionário na Penha:


PEDIDOS DE ORAÇÃO:
* Por favor, ore para que consigamos concluir o site de Missões Urbanas, que será mais uma ferramenta para alcançar pessoas com a mensagem da Cruz.
* No próximo mês temos um alvo de distribuir pelo menos 2.600 (dois mil e seiscentos) exemplares da bíblia em uma comunidade muito carente, na favela de Manguinhos. Um local que ainda não foi pacificado e que precisa muito de oração e também do conhecimento de Deus.
*  Ore para que o Senhor use estes projetos para preparar, mobilizar e alcançar mais pessoas.
* Ore para que consigamos criar uma imagem para colocarmos na camiseta dos projetos de Missões Urbanas.


Muito obrigado por sua participação neste ministério.
Contamos sempre com suas orações para que vidas sejam transformadas!

Juntos, Servindo ao Senhor da Seara,



Pierre C. Ribeiro
Pierre C. Ribeiro
Missionário
missoesurbanas@yahoo.com.br
Banco Itaú Ag. 8987 Conta 10892-8
Chat Skype: pierrecarioca Y! messenger: missoesurbanas
Contacte-me FacebookFlickrTwitterBloggerhi5MySpaceOrkutWordpressYoutube

 Deixe o seu comentário, divulgue, participe!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ficou muito bom o vídeo, Pierre!

Abs, Carol.