segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Treinamento de Evangelismo

O nosso Treinamento de Evangelismo foi ministrado na Igreja Congregacional Jesus Vive, teve a presença de mais de quarenta pessoas, mas infelizmente quando lembramos, nem todos estavam presentes para a foto oficial.
Um fato muito importante neste treinamento é que algumas pessoas disseram que nunca haviam pensado que a testemunha deve simplesmente falar e não tentar convencer os seus ouvintes.
Realmente foi um detalhe muito importante, que somente quem participa de um treinamento pode vivenciar. O objetivo principal deste treinamento foi equipar as pessoas para evangelizar durante o nosso projeto. Estamos nos preparando para o Projeto Missionário no Quitungo, que está previsto para o dia 26 de outubro de 2013. Pretendemos evangelizar muitas pessoas e precisamos muito de suas orações. Estaremos atendendo crianças com aplicação de flúor, escovação, doação de pasta e escova, Teatro de Fantoches, Livro sem Palavras, também vamos ter Banco de Empregos, Conselho Tutelar, Fundação Leão XIII, DETRAN para tirar documentos de identidade e CTPS gratuitamente para as pessoas da comunidade, além de profissionais de diversas áreas: Advogado, Assistente Social, Cabeleireiro, Contador, Enfermeiro, Nutricionista e outros, que estarão cedendo um dia de trabalho em favor de pessoas carentes. A ShopdaWebRio fez a doação brindes para os participantes do projeto. Contamos com suas orações para que muitas vidas sejam alcançadas com a mensagem do Evangelho de Jesus Cristo através desta estratégia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi muito bom o treinamento de evangelismo espero que em breve aconteçam outros , que o Senhor continue abençoando a você Pierre a sua esposa a mary a sua familia e equipe , fé e força ! pr. fabio farias.

Unknown disse...

O treinamento foi uma benção. Além de aprendermos mais sobre evangelização, Deus falou muito conosco através das palestras. Que Deus continue abençoando o Missões Urbanas e que ele me permita estar sempre participando dos projetos. Hessed Shalon.