domingo, 19 de junho de 2011

Caminhada de Oração

Depois do projeto que foi feito em Guadalupe, a Meire me disse que pessoas da igreja de Coelho Neto gostaram muito do trabalho e pediram que fosse feito algo juntamente com a igreja delas.
Fizemos contato com a igreja em Coelho Neto. Após a reunião com o pastor iniciamos o processo de preparação do projeto missionário naquela região tão marcada pelas diversas dificuldades sociais.
A Joice, que esteve em Guadalupe, nos transmitiu informações variadas e convidou as igrejas que ficam nas proximidades para participar do projeto.
Começamos orando em minha casa e discutindo o que seria necessário fazer. Em uma das nossas reuniões de oração Deus se manifestou e clamamos por salvação em Coelho Neto. No dia seguinte enviei uma mensagem para quem esteve na reunião, dizendo: "ainda posso ver no chão da minha casa as marcas das lágrimas derramadas em favor da salvação das pessoas de Coelho Neto."
Traçamos um plano básico e uma direção para reconhecimento do local e também que fosse feito uma caminhada de oração nas ruas daquele lugar.
O Douglas, um jovem membro da igreja de Coelho Neto, nos recebeu e começamos a andar pelas ruas orando e conhecendo o local onde será o projeto. Durante nossa caminhada tomamos conhecimento da realidade daquela comunidade. Vimos a necessidade de uma urgente intervenção de Deus na vida de muitos moradores.

A missionária Maria Dolores fez contato com algumas crianças, que foram muito receptivas e oraram conosco pelo projeto. É possível ver que Deus vai fazer uma transformação na vida de muitas pessoas em Coelho Neto. Veja as FOTOS AQUI.
Contamos com suas orações.
Juntos Servindo ao Senhor da Seara,

Pierre C. Ribeiro
Pierre C. Ribeiro
Missionário
missoesurbanas@yahoo.com.br
Banco Itaú Ag. 8987 Conta 10892-8
Chat Skype: pierrecarioca Y! messenger: missoesurbanas
Contacte-me FacebookFlickrTwitterBloggerhi5MySpaceOrkutWordpressYoutube

Nenhum comentário: