quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Projeto Curicica

Estamos muito contentes com as coisas que o Senhor fez em nosso Projeto Missionário, em parceria com a Igreja Metodista de Curicica. No dia 03 de dezembro de 2011, oramos e começamos a evangelizar pelas ruas. Entramos em uma comunidade chamada Partido Alto. Falamos com várias pessoas, visitamos as casas onde oramos e proclamamos as verdades do Evangelho de Jesus Cristo. Evangelizamos crianças e pessoas portadoras de deficiência.

A igreja cedeu o almoço e tivemos pessoas de várias igrejas trabalhando conosco. 
Você poderá assistir ao vídeo ao lado, que mostra um pouco do que aconteceu neste projeto de Missões Urbanas, que Trabalha para Alcançar Pessoas.

Disse Jesus: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra.  (Jo 4.34)
TESTEMUNHO: Marcela, participou do nosso treinamento e no dia do projeto ela saiu para colocar em prática tudo o que aprendeu. Uma das coisas mais impressionantes que aconteceu no projeto foi uma pessoa, que depois de ter sido evangelizada pela Marcela, disse que não tinha uma Bíblia. Após ganhar a Bíblia, ela  se abraçou e começou a fazer carinho naquele livro sagrado. Marcela ficou impressionada com o valor que a nova convertida deu à Palavra de Deus. Um fato que marcou a vida das duas para sempre.

Reservamos um determinado momento para evangelizarmos as crianças. Fabiane, da Igreja Missionária Maranata, ficou muito emocionada ao evangelizar um menino que fechou os olhos, colocou a mãozinha no coração e orou recebendo Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. Evangelizar uma criança é uma grande  experiência que não tem preço!


Precisamos fazer a vontade daquele que nos enviou e realizar sua obra.
Estas e várias outras experiências marcantes, somente acontecem porque VOCÊ participa  deste ministério. Louvo ao Senhor pela sua vida!
Desejo um Feliz Natal e que o próximo ano seja repleto das bênçãos do Senhor!
Contamos com suas orações!
Juntos, Servindo ao Senhor da Seara,

Pierre C. Ribeiro
     Missionário

13 comentários:

Anônimo disse...

Aos "valentes" do Senhor, aos "gigantes" na fé, enfim,a todos vocês que fazem de MISSÕES URBANAS um propósito de Deus para conquista das almas, o meu grande abraço cristão, com orações de gratidão a Deus por suas vidas, ao mesmo em que intercedo para que a cada dia Deus acrescente às fileiras do exército de Deus, que compõe MISSÔES URBANAS, outros soldados valorosos. Que o nosso DEUS os abençôe ricamente neste ministério de ganhar almas para Jesus. Com o abraço de Cylea Barros.

Missões Urbanas disse...

Olá Cyléa,
Graça e Paz!
Para nós é um grande prazer receber sua msg.
Muito obrigado por suas orações.
O Senhor te abençoe!
Abraços

Anônimo disse...

Bom dia, Amado! Graça e Paz!
Fico feliz em saber que o Senhor da seara está acrescentando ao projeto que colocou em suas mãos, pessoas de diferentes denominações com o mesmo objetivo. Grólia a Deus!!! Deus vos abençoe com todos as sortes de bençãos espirituais.
Atenciosamente,
Pb. Samuel

Missões Urbanas disse...

Fiquei muito contente em receber sua msg. Durante muitos anos eu e muitos outros cristãos temos orado para que haja unidade entre o povo de Deus. Estes projetos tem contribuido para que isso aconteça. Unidos somos muito mais fortes!
Muito obrigado por sua mensagem.
Deus abençoe sua vida e ministério também!
Abraços

Anônimo disse...

A Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
Vamos nessas, pode contar sempre comigo em outros projetos. Valeu
Alisson

Missões Urbanas disse...

Sim, meu irmão. Será um grande prazer ter vc participando conosco novamente.
Deus abençoe!
Abraços

Anônimo disse...

Graça e Paz Pierre,
Estou muito feliz com o trabalho em Curicica. São homens como você que o Senhor quer encontrar
para cumprir o ide. " vai nessa força, porque o Senhor e contigo ".
DEUS TE ABENÇOE meu irmão e até breve. André

Missões Urbanas disse...

Olá André,
Como vai?
Muito obrigado por sua mensagem. Você vai para o Sertão? Vamos manter contato. Teremos mais projetos acontecendo no próximo ano e será um grande prazer ter vc participando conosco.
Deus abençoe!
Abraços

Anônimo disse...

Queremos implantar na nossa Igreja.
Como podemos fazer isso?
Paz!
Débora

Missões Urbanas disse...

Olá Débora! Como vai? Onde fica sua igreja?
É tudo muito simples. Vamos orar, em seguida agendaremos uma reunião com o seu pastor para tratarmos todos os detalhes.
Depois da data estabelecida começaremos os preparativos para o projeto.
Aguardo seu contato para tratarmos isso.
Deus abençoe!
Abraços

Elaina Carla disse...

Como é bom fazer parte desta equipe. Verdadeiramente "SOMOS UM". Neste dia eu estava passando mal e não tive como sair para evangelizar na comunidade, que é o meu maior prazer. então, resolvi ficar na igreja e participar do Evangelismo Infantil. eu nunca tinha feito antes, apesar de já ter recebido treinamento. Foi uma bênção!!! Na hora em que estava me preparando para ser a "Joaninha" e parei de sentir dores e durante toda a peça que apresentamos eu me senti bem e fui até fim, quando apresentei o Plano de Salvação para três meninas e todas oraram e receberam Jesus como Salvador. FOI LINDO!! Evangelize uma criança e ganhe uma vida inteira!!

‎"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." (Provérbios 22:6).

Missões Urbanas disse...

Uma experiência que não tem preço. Apesar de seu estado de saúde, você decidiu obedecer ao Senhor e falar do amor dele para aquelas crianças.
Louvo ao Senhor por sua vida. O Senhor te recompense.
Deus te abençoe! Bj

Anônimo disse...

Amei ter a oportunidade de participar deste projeto que foi um marco muito importante na minha vida, pois nunca participei de algum antes. A experiência que tive foi extraordinária. Graças à Deus. À Ele a honra, a glória e todo louvor. Que Deus continue abençoando suas vidas. Em nome de Jesus.

Raquel Sabino.