terça-feira, 13 de abril de 2010

Evangelismo na UERJ

Recebi uma ligação da missionária Erica Ribeiro. Ela precisava de pessoas que pudessem ajudar como interpretes de um grupo de americanos que vieram evangelizar em diversas áreas através da música e de testemunhos. Me prontifiquei e fui para a UERJ. Tive a oportunidade de conhecer os irmãos e ajudar no trabalho que eles estavam desenvolvendo. Convidamos vários estudantes para estarem no "queijo" (ponto de encontro) da UERJ. Eles ouviram as musicas e gostaram muito. Os estudantes puderam ouvir vários testemunhos e foram motivados a desenvolver um relacionamento pessoal com Deus. O nossos irmãos americanos ficaram surpresos com a quantidade de universitários brasileiros que sabiam falar inglês. Confesso que eu também e foi bom para poupar o meu trabalho. Kakakaka

Um comentário:

Mayara disse...

Que Deus continue usando vocês, não percam a fé, perseverem em Cristo continuem a pregar o Evangelho, não desistam!

Gálatas 6:9-10 ARA
E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos. Por isso, enquanto tivermos oportunidade, façamos o bem a todos, mas principalmente aos da família da fé.

João 4:35-38 NVI
Vocês não dizem: “Só daqui a quatro meses haverá a colheita”? Eu digo a vocês que abram os olhos e vejam os campos! Eles estão maduros para a colheita. Aquele que colhe já recebe o seu salário e ajunta fruto para a vida eterna, de forma que se alegram juntos o que semeia e o que colhe. Assim, é verdadeiro o ditado: “Um semeia, e outro colhe”. Eu os enviei para colher o que vocês não cultivaram. Outros realizaram o trabalho árduo, e vocês vieram usufruir do trabalho deles.