quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sirva à sua geração!

INTERFERINDO NO FUTURO DAS PESSOAS

Esta foi a segunda vez que encontrei com aquele muçulmano, ele me apresentou a sua irmã. No nosso primeiro encontro quando eu disse que Jesus Cristo veio em carne e habitou entre nós, ele ficou muito irado comigo!!! Gritava a-lá sem parar e acrescentou que Jesus era uma criança, um homem como eu e você. Na segunda vez que o encontrei ele lembrou do meu nome e se mostrou menos hostil. Mesmo assim não quis receber o Novo Testamento que eu ofereci para ele. As vezes oro para que o Senhor se revele para ele. Precisamos servir à nossa geração propagando a Grande Verdade, que é Jesus Cristo. Foi uma experiência muito interessante.
Evangelismo pode ajudar a determinar o futuro eterno das pessoas. (Pierre Cazanga)

Nenhum comentário: