terça-feira, 19 de janeiro de 2010

57 Detentos recebem o Evangelho


Olá,
Graça e Paz!
Mais uma vez fomos para a prisão. Conheci um jovem chamado Oséias que fala Português, inglês, Afrikaans e outro dialeto. Ele foi o meu intérprete neste dia. Pude falar em portugês. O números de detentos aumentou. Eles vinham de todos os lado e colocavam cadeiras e bancos para ouvir a mensagem. Até os carcereiros puderam ouvir. Pude falar sobre minha infância, sentimento de rejeição na adolescência e como Jesus mudou minha vida. Muitos deles convidaram Jesus para entrar em suas vidas. Pedi que colocassem a mão no coração e orei por eles. Pedi que o Senhor curasse as feridas dos seus corações e os libertasse. Eles ficaram muito contentes com a mensagem. No final alguns deles vieram me abraçar e agradecer por eu ter vindo visitá-los e por ter deixado uma mensagem de esperança para eles. O missionário, líder deste projeto no cárcere, me elogiou e disse que viu uma ação sobrenatural do Espírito Santo de Deus agindo na vida daqueles jovens presidiários e que no céu veremos o resultado.
Estou muito feliz com as coisas que Deus está fazendo aqui nestes dias. Ore por mim porque amanhã começa nossa cruzada evangelísticas e ainda faltam acertar alguns detalhes. Nosso carro deu problemas e só tem peça para ele nos Estados Unidos. Deus fez um milagre e o missionário conseguiu soldar uma peça e ele está funcionando, mas pode não ser confiável. O lugar é muito distante daqui. Não teremos acesso a comunicação. Vamos montar uma tenda e começar o evangelismo em uma comunidade num local chamado Boegoeberg, se pronuncia “borrobér”. Procure no “google map” e vc saberá onde estou. Vou precisar falar novamente em inglês para testemunhar de Cristo em minha vida e haverá um intérprete para o afrikaans. Por favor, ore por isso também.
Muito obrigado por sua participação neste ministério.
Juntos, Servindo ao Senhor da Seara,
Abraços

Nenhum comentário: