sábado, 2 de outubro de 2010

Cheguei na Ásia

Esta foi impressão que tive ao caminhar pelas ruas de Londres. Pessoas de diversas culturas, línguas, tribos e nações andam diariamente pelas ruas de Londres. Southall é um bairro que fica localizado na parte oeste da cidade. O que me chamou a atenção foi a diversidade cultural e religiosa que é muito grande: hindus, muçulmanos, sikhs e outros. Só ouvimos as pessoas falando árabe, somali, urdu hindi  e Panjabi.

Desde que cheguei aqui tenho orado pela salvação dessas pessoas que são originarias da Índia,  Paquistão, Sri-Lanka, Simália, Irã e outros. 
Passei vários dias orando e chorando pela salvação das pessoas. Quase todos os dias faço caminhada de oração e  intercedo por aqueles que frequentam as mesquitas e templos dos Hindus e Sikhs. É muito triste a situação das pessoas que moram aqui porque a maioria delas nunca teve a oportunidade de ouvir a mensagem do evangelho e nem tem idéia de quem é Jesus Cristo.
O que choca é saber que as pessoas são muito desconfiadas e difíceis para desenvolver relacionamento. Precisamos de muito tempo de convivência para ganharmos a aceitação e credibilidade delas para depois falar sobre Jesus Cristo.   
Atualmente estou experimentando algo bem diferente:   convivência  com pessoas de diversas nacionalidades, culturas e religiões para apresentar o Evangelho do Reino de Deus.
Quando olho para elas, imagino que é impossivel que sejam salvas. Mas quando lembro do nosso Deus, que é rico em misericórdia, tenho esperanças de que Ele irá agir para alcançar pessoas aqui nesta terra.
Conto com suas orações.
 
Agradeço a você que tem orado e investido financeiramente para que a mensagem da Cruz seja compartilhada aqui neste continente.
Juntos, Servindo ao Senhor da Seara,
Seu irmão em Cristo,

Pierre C. Ribeiro
Pierre Cazanga Ribeiro
Um Missionário Urbano
Blog: http://pierreribeiro.blogspot.com             
E-Mail: missoesurbanas@yahoo.com.br

Nenhum comentário: