quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Orando por Salvação


Todas as terças-feiras temos nos reunido para orar.
Nossa equipe oração é muito comprometida com a  proclamação do Evangelho aqui em Londres. Deus tem chamado pessoas de várias nações para estarem aqui em Londres orando e evangelizando pessoas que não O conhecem.
A Europa carece não somente de nossas orações como também de missionários.
Nossa equipe é formada pela Dai, Catharine (Kenia), Pierre, Elani , Eliane e Gabriel (nosso missionário mirim). Nós continuamos orando para que Deus manifeste sua glória aqui nas ruas desta cidade. Nosso desejo é que as pessoas sejam libertas da escravidão das religiões que aqui imperam e que também sejam salvas.
Temos orado também pelas igrejas de Londres para que sejam usadas a fim de manifestar a glória de Deus e proclamem que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.
Depois da oração a Elani sempre nos faz uma surpresa.
O amor aos incrédulos  nos causa dor, mas depois nos traz a alegria de sabermos que foram salvos.
"Meus filhinhos, por quem de novo sinto as dores de parto, até que Cristo seja formado em vós." (Gl 4.19)
Quando oramos pela salvação das pessoas que vivem aqui parece que sentimos a angústia de quem vive longe do verdadeiro Deus. Aqui é muito difícil vermos as pessoas sorrindo. Simplesmente porque a maioria delas nunca ouviu falar da mensagem da Cruz e pensam que Jesus Cristo foi um simples profeta ou uma pessoa famosa. O Senhor tem enviado muitas pessoas para estarem trabalhando para o Seu Reino aqui. É impressionante ver a quantidade de pessoas aqui que são voluntárias para fazer a vontade de Deus e estão buscando alcançar outros para Cristo. "Rogai,  pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara."  (Mt 9.38)
Precisamos orar para que mais pessoas sejam enviadas pelo Senhor para cá. Na verdade, a Europa carece não somente de de nossas orações como também de missionários. 
E você, já pensou em interceder pelo continente europeu?

Nenhum comentário: