sábado, 26 de janeiro de 2008

Evangelismo e Discipulado

No dia 26 de Janeiro de 2008

EVANGELISMO E DISCIPULADO

"Antes de vocês virem conversar comigo, estava muito confusa. Me perguntava se Deus realmente existia, e não obtinha uma resposta. Compartilhei minha dúvida com uma amiga, que me disse para não pensar no assunto. Mas não foi o que fiz. Na noite anterior ao dia em que nos encontramos no campus, parei para orar, algo que raramente fazia, tentando entender o porquê de estar tão confusa. Queria que Ele me mostrasse um caminho; algo que diminuísse a confusão em mim. Acho que vocês terem vindo falar comigo foi uma coincidência de Deus. O que vocês me falaram foi incrível! Nos dias seguintes, pensei mais sobre a importância de ter Jesus no centro da minha vida, me direcionando da forma correta. Tudo isso me deu muita paz."

Depoimento de Cinthia estudante de Ciências Contábeis (UFPE), evangelizada por Eliza Ito (UFRJ); Maria Débora e Juliana (missionária)

Após ter feito a oração convidado Jesus a entrar em sua vida, Cinthia aceitou fazer um estudo bíblico de edificação. Ela se demonstrou muito aberta e interessada no que tínhamos para compartilhar. Manifestou, no início, algumas dúvidas e queria entender melhor as conseqüências de sua decisão. Foi muito gratificante vê-la, já no fim do primeiro encontro, certa de sua salvação e, também, percebendo hábitos que precisava deixar de lado. Ela já foi a uma igreja e sente-se bastante segura com sua nova vida. Muito nos surpreende a maneira como ela tem deixado Deus agir. Foi um processo muito natural, no qual Deus nos usou como instrumento. Para mim, em especial, que me converti no ano passado, foi muito bom ver a forma com que Deus age. Ele fez grandes coisas em minha vida e pude ver essas coisas acontecendo, agora, na vida da Cinthia. Ser parte desse processo de crescimento foi, verdadeiramente, edificante.

(Eliza Ito - Engenharia Química - UFRJ)

More thumbnails ...

Nenhum comentário: