quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Treinamento

No dia 10 de Janeiro de 2008

TREINAMENTO


Trei
Trei

Além da preparação espiritual, os estudantes receberam treinamento teórico e participaram de laboratórios de aprendizado, o objetivo era ajudá-los a desenvolver suas habilidades pessoais e ministeriais para melhor atuar como líderes, tanto na UFPE, durante este mês, quanto em suas universidades de origem.

Este projeto superou minhas expectativas. Foi incrível! Modificou minha visão e me permitiu crescer muito: espiritual e emocionalmente. Percebi, logo nos primeiros treinamentos sobre evangelismo e ministério, que se tratava e um tempo de profundidade com Deus. Parecia que os ensinamentos eram uma resposta específica às muitas dificuldades que eu tinha. Como me conectar com os perdidos, como iniciar uma conversa sobre assuntos espirituais, como proteger minha fé diante de sofismas... Tudo se encaixava nas minhas necessidades. O movimento AeO na minha universidade está se iniciando e se estruturando. As aulas às quais assisti no projeto foram "intensivos" em que aprendi o que poderei fazer quando retornar a minha cidade. E já aqui na UFPE, pude aplicar esses ensinamentos. Com o treinamento, aumentou a consciência de minha responsabilidade pelos perdidos. Preciso amá-los e falar com eles sobre o que é eterno. Já posso até me ver fazendo isso em minha universidade.

(Danielle Menezes - Psicologia - PUC-Rio)

More thumbnails ...

Nenhum comentário: