quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Preparativos para o Projeto Recife 2008

No dia 02 de Janeiro de 2008

Preparar um projeto missionário despende muito tempo, além de oração, é claro. E não foi muito diferente em relação ao Projeto Recife.

a
a

Retornar ao Recife para o terceiro projeto missionário consecutivo tem um gosto diferente. Dessa vez 90 (noventa) pessoas, de sete estados do Brasil, aproveitaram o final do semestre letivo da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) para prepara o campus para o que vai acontecer na volta às aulas dos estudantes pernambucanos. Essa cidade ensolarada tem um povo de sorriso fácil e muito aberto para bater papo. E isso é a boa parte do que nos propusemos a fazer aqui, além de receber treinamento, promover conversas sobre assuntos espirituais e trabalhar muito para que todo estudantes seja apresentado perfeito em Cristo. (Cl 1.28).

Uma rotina bem atípica para estudantes em férias de verão. Afinal, é muito trabalho para tão pouco tempo. Foram dias bem intensos. Precisávamos acordar cedo, pois logo após o café-da-manhã era hora de estarmos juntos para um tempo de louvor, oração e reflexão.

Depois mais um tempo de reflexão e oração, dessa vez em particular, o que chamamos de tempo a sós com Deus. Então vinham os treinamentos e evangelismo no campus, os encontros para edificar novos cristãos, os tempos de descanso e estudo e as diversas programações noturnas, como desenvolvimento de habilidades ministeriais, pequenos grupos de discipulado, reuniões de oração e visitas a algumas igrejas. Para recarregar as baterias, aproveitávamos os sábados para passear e conhecer a cidade.

b
b

O tema deste projeto: capacitando os líderes de hoje, reflete tanto nossa necessidade quanto a visão que Deus nos tem dado para impactar essa geração. Queremos ver líderes cristãos preparados para influenciar e fazer a diferença onde estejam.

Mais uma vez, o Movimento Estudantil Alfa e Omega (AeO) trabalhou em parceria com o Brasil Música e Missão (BMM), ministérios da Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo (CEPC).

More thumbnails ...
c
c
d
d
e
e

Nenhum comentário: