quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Treinamento

O treinamento aconteceu na IEBA - Igreja Evangelica Batista de Angola e contou com muitos participantes. a maioria universitários de diversas faculdades de Luanda. Eles ficaram muito empolgados com o treinamento e foi muito bom no momento em que colocaram em prática o que aprendeream na ruas de Luanda.
Eu tive uma experiência muito legal. Quando sai para evangelizar junto com o Feliserto, um amigo dele chamado Prata conversou com ele enquanto eu estava evangelizando outra pessoa e queria me conhecer. Eu fiquei surpreso quando o Felisberto me apresentou o seu amigo. O Prata me disse que estava muito curioso e que se sentiu atraído para saber sobre o que eu estava falando. Principalmente por ter saído do Brasil para ir até lá somente para falar sobre aquele assunto. Ele achou que esta minha atitude era muito interessante e queria saber. Então eu falei para ele sobre o plano da salvação e ele concordou em ir para a igreja juntamente com o Felisberto, acrescentou que iria levar sua esposa também para o culto na IEBA. O Felisberto me falou que tentou levá-lo para a igreja várias vezes, que já o tinha evangelizado, mas o Prata se mantinha sempre resistente e, naquele momento, sem saber o motivo, Deus agiu. Várias pessoas tiveram experiências em evangelismo.

Nenhum comentário: