sábado, 21 de fevereiro de 2009

Um Milagre a cada dia

Durante o tempo em que estivemos envolvidos com o Projeto Angola foi possível ver a poderosa mão de Deus sobre as nossas vidas. Eu falei para os estudantes em uma de nossas reuniões: nós precisaremos de um milagre de Deus para irmos para Angola. Ainda bem, porque Deus é especialista em milagres!
Um dia em frente ao portão da UERJ o Eric disse que estava indo falar em uma igreja sobre o projeto e que precisava de R$ 1.000,00 (mil reais) para completar o sustento. Ele precisava de um milagre. Então eu perguntei para ele: Eric, você crê que Deus é capaz de enviar para você esse valor até amanhã? Ele respondeu: eu creio! Então que seja feito de acordo com a sua fé, Deus é especialista em milagres! eu disse para ele. No dia seguinte, o Eric me ligou muito contente dizendo que Deus havia enviado o dinheiro para ele. Louvamos ao Senhor.
Realmente foi um projeto muito dificil. Experimentamos a provisão de Deus diariamente. Por isso entendemos que Deus faz milagres em nossas vidas todos os dias. O melhor é que experimentamos isso durante todo o projeto. Ao retornarmos para casa temos aquela impressão de dever cumprido e alegria em nossos corações. Apesar do cansaço, que é grande, estamos alegres e muito satisfeiros com as coisas que o Senhor fez em Luanda. Foi possível treinar igrejas e muitos estudantes universitários.
Evangelizamos 1.059 pessoas, das quais 525 oraram convidando Jesus Cristo para entrar em seus corações. E isso somente foi possível porque Deus é especialista em milagres!
Isso é Maravilhoso!
Muito Obrigado por sua participação neste projeto.
Deus te abençoe!
Abraços

Pierre Cazanga Ribeiro
Missionário

Nenhum comentário: